Ganhe uma camisa oficial do seu time na promoção “Seu time do coração” da Auto Bitts

O futebol é um esporte apaixonante. Uma massa de pessoas se move para os estádios com o único objetivo de demonstrar a paixão por aquele clube. Nas arquibancadas, as camisas daquele time se multiplicam, fazendo com que cada um que está ali vista – literalmente – a sua paixão. Pensando nisso, a Auto Bitts resolveu premiar um cliente que, assim como a gente, é apaixonado por futebol!

 

Comprando em nossa loja online a partir do dia 29/01/2018 (segunda-feira) até o dia 30/04/2018, todos os clientes irão concorrer a uma blusa oficial de um time de futebol brasileiro. Não importa se é América, Atlético, Cruzeiro ou qualquer outro clube de Minas Gerais ou de outro estado. A única exigência é que o time seja do Brasil – ou da própria seleção.

 

Não será necessário gastar um valor mínimo em nosso site. Suas compras podem te premiar em qualquer quantia, categoria ou produto. O único detalhe que você deve se atentar é ao prazo, que será de três meses, a partir do dia 29/01/2018 até o dia 30/04/2018. Compras fora dessa data não estarão aptas a participar da promoção.

 

A Auto Bitts irá informar o ganhador no dia 04/05/2018 e, como contrapartida, exigirá do ganhador uma foto com a camisa a ser postada nas redes sociais da loja, bem como o Facebook, Instagram e no próprio site da empresa. Será sorteada apenas uma camisa e não há limite de número de participantes no processo.

 

O que está esperando para poder comemorar a vitória do seu time com uma camisa novinha? Compre na Auto Bitts e participe!

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *