Manutenção automotiva: Conheça a história do Mateus

Olá! Meu nome é Mateus. Você pode até não me conhecer, mas se eu fosse você dava uma olhada no que tenho para dizer. Isso porque vou contar uma experiência que tive uns dias atrás.

Nesta última segunda-feira, saí para trabalhar como qualquer outro dia. No caminho para o serviço, notei um estranho barulho no carro que vinha de uma das rodas. Como estava atrasado para o trabalho, deixei para lá e segui meu caminho.

Fim de expediente no trabalho, é hora de ir para casa. No caminho de volta percebi que o barulho no carro estava um pouco mais alto. Desci do carro e dei uma olhada, mas não encontrava nada de errado. Voltei a dirigir e o barulho insistia.

automóveis 1

(Minha reação quando percebi um problema no carro)

Não tive outra alternativa, na mesma hora liguei para um mecânico conhecido meu, o Miguel.

manutenção automotiva

(Sim, esse é o Miguel e sua expressão ao escutar o barulho do carro quando cheguei)

Ele pediu algumas horas para detectar o problema. A partir daí pensei “começou a minha via sacra”. Mas por incrível que pareça, 1 hora e meia depois ele liga avisando que o problema estava nas pastilhas de freio.

Falei que podia arrumar, e perguntei se ele tinha algum lugar para comprar a peça em questão. Ele falou que conhecia uma loja de auto peças, que daria uma olhada e assim que tivesse um orçamento, avisaria.

Minutos depois ele retorna e diz que achou a peça em uma loja por R$ 215,00. Achei meio caro, pois não havia pagado tudo isso na última vez que precisei fazer esse tipo de manutenção automotiva. Não me lembrava ao certo o preço anterior, mas sabia que era menor do que o oferecido naquele momento.

Pedi ao Miguel que pesquisasse em outras lojas para ver se encontrava um preço menor.

automóveis 2

(Esperando o Miguel me ligar)

Depois de algum tempo, ele me liga avisando que não tinha achado preço menor que aquele. Naquele momento, lembrei de um amigo que havia falado da Auto Bitts e acessei o site na hora mesmo, pelo celular.

Ótima indicação, pois quando procurei por “pastilha de freio”, no ato já encontrei por um preço bem melhor.

Liguei para o Miguel na hora e contei para ele. Surpreso, ele falou que visitaria uma das lojas físicas e compraria a peça. Disse a ele que nem precisava ir, já que a Auto Bitts entrega rapidinho no endereço dele.

Quando fui buscar o carro, além de me entrega-lo com o problema resolvido, Miguel elogiou a loja Auto Bitts. Disse que além das pastilhas de freio, a loja contava com uma grande variedade de auto peças e acessórios, com preços muito em conta e ótimo atendimento.

automóveis 3

(Meu carro, quando voltou da oficina)

No fim das contas, conheci uma ótima loja e ainda economizei dinheiro. Depois dessa experiência, auto peças é só na Auto Bitts. Se algum amigo me pedir alguma indicação de loja de peças para fazer manutenção automotiva no seu veículo, sem pensar responderei: “Auto Bitts!”.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *