Praticidade para limpar seu veículo com bons produtos automotivos

1

Todo cuidado com automóveis é pouco. Muitos de nós, brasileiros, concordamos com essa frase sem mudar sequer uma vírgula, não é? Por isso a cada ano que passa se investe cada vez mais em produtos automotivos e acessórios inovadores.

Brasileiro ama os automóveis, principalmente o carro. Por isso não abre mão de cuidar bem de uma de suas principais paixões. Tais cuidados ultrapassam a revisão e manutenção do motor e peças, passa também pela personalização do veículo com acessórios e peças customizadas e claro, pela limpeza e cuidados minuciosos.

Para fazer a limpeza, cada parte dos automóveis merece atenção especial. Em função desse cuidado especial existem produtos automotivos específicos para cada pedaço e material que compõe os veículos.

Para cuidar da parte externa dos automóveis, o ideal é limpar o carro com shampoo automotivo, água e uma boa cera automotiva. Mas em tempos de seca, o mais apropriado é investir em produtos que permitem a lavagem à seco, como o Rodabrill, que dispensa totalmente o uso de água.

Para o pneu, é comum o uso do famoso “pretinho”, mas o mais adequado é usar um produto automotivo amplamente testado e aprovado, como o Tô Black que hidrata superfícies de borracha, mas também de couro e plástico, o que o faz um produto automotivo completo, para cuidar de diversas partes dos automóveis, tais como painéis e bancos.

Outro acessório simples, mas importante na limpeza dos veículos são as flanelas. É necessário que se use boas flanelas ou luvas de microfibra, para não danificar a pintura.

Cuidar da limpeza de automóveis pode ter muitos detalhes e até ser trabalhoso. Para ficar mais tranquilo, a Auto Bitts te dá uma mão, com produtos automotivos que farão tudo ficar mais rápido, prático e principalmente barato!

Confira em uma de nossas lojas ou aqui mesmo, em nosso site!

Leia Também

1 comentário em “Praticidade para limpar seu veículo com bons produtos automotivos”

  1. Pingback: Manutenção automotiva: quando trocar freio e embreagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *